terça-feira, 10 de junho de 2014

Resenha: Perfeitas


Livro: Perfeitas
Serie: Pretty Little Liars
Autora: Sara Shepard
Editora: Rocco
Nota: 5/5




Este post pode conter spoiler de Maldosas e Impecaveis se você ainda não leu nenhum aconselho a ir para outro post

   O livro continua com o mesmo ritmo do segundo só que nesse podemos perceber logo no inicio que vamos conseguir algumas respostas.

   As meninas ainda não estão tão amigas ainda mas o segredo de Toby não ajudou nem um pouco a se aproximarem. Quando Emily não aguenta mais as ameças de A ela resolve contar tudo para a policia e A não gosta nem um pouco e resolve contar o segredo que Emily está ficando com Maya que e um choque para seus pais.

    Em Rosewood está acontecendo uma festa e como para as meninas e apenas mais um lugar para expor os seus segredos. E Aria começou a namorar o ex da Hanna que se elas não estavam muito amigas antes imagine agora. Mas Aria está passando por dificuldades em casa depois que o segredo de seu pai foi revelado sua mãe não que nem falar com ela e praticamente a expulsa de casa.

     E pobre Hanna não bastou perder o namorado está perdendo a melhor amiga Mona e o seu pai nem quer saber dela e ainda seus segredos estão sendo revelados um por um.

      -A lembra do do trabalho que Spencer pegou da Melissa e assinou como se fosse dela por que  Spencer foi indicada a um premio por ele. E se não bastasse os seu pais fala para ela ir a uma terapeuta que vai fazer ela lembrar de coisas que aconteceram na noite em que Ali foi morta.

      E se não bastasse todos esses problemas a cidade está em alerta por causa de um perseguidor que está rondando a cidade.



"Este livro e até agora o meu preferido ele já nos deixa com algumas respostas e também com perguntas mas o melhor e o final chocante que faz você ficar querendo logo o próximo livro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa