quinta-feira, 29 de maio de 2014

Resenha: Maldosas



Livro: Maldosas
Autora: Sara Shepard
Editora: Rocco
Nota: 5/5



    O livro conta a historia de Emily, Hanna, Spencer e Alison cinco amigas unidas por seus segredos. Alison e a garota mais popular da escola o tipo de garota que todas as meninas querem ser, e os meninos querem ter, já as outras não eram ninguém até Ali fazer delas suas amigas.
 
   Mas estamos no ultimo dia de aula do sétimo ano, no celeiro dos Hastins comemorando o começo das ferias até elas acordarem com um grito, e Spencer contar que Ali desapareceu.

    Depois de três anos elas de separam mas com a chegada de Aria da Islândia as quatro amigas começam a receber mensagens assinadas por -A sobre coisas que só Ali sabia mas será que Ali está de volta?
   
    Com isso tudo acontecendo Aria conhece um cara em um bar e logo depois descobre que é seu novo professor, Hanna está tentando manter a boa forma e o statos de garota popular, já Emily bom ela ta descobrindo que tem sentimentos por sua nova amiga Maia que ela pensava só ter com Ali, Spercer está pegando o namorado da irmã de novo para variar e -A está morrendo de vontade de contar esses e muitos outros segredos delas .
                           
                                       A vida não tem graça sem alguns segredos
                                                                                      -A

Um comentário:

  1. Maldosas é um dos melhores livros da série Pretty Little Liars, pois cumpre com o papel de livro introdutório. As personagens são muito bem explicadas para nós, mas sempre deixando aquele segredinho pra mais tarde. É o livro em que a série foi mais fiel (mesmo com as adaptações temporais dos acontecimentos). Gostei muito da resenha e fiquei com vontade de reler os meus livros de PLL rsrs

    Abraços
    Caio - Equipe CYI (http://cyimagine.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir

 renata massa