segunda-feira, 9 de junho de 2014

Resenha: Impecaveis


Livro: Impecáveis
Serie: Pretty Little Liars
Autora: Sara Shepard
Editora: Rocco
Nota: 5/5

   Este e o segundo livro da serie Pretty Little Liars se você ainda não tiver lido o primeiro temos a resenha aqui

  O livro começa com a "coisa da Jenna" quando a Alison e suas amigas vão dar um susto em Toby, mas o plano desanda um pouco com o choque que Ali sofre com o que ela vê na casa da arvore de Toby.

  Aria , Hanna, Emily e Spencer ainda não são tão amigas ainda, elas apenas falam umas com as outras mas nada de dar intimidade por que mesmo com a descoberta do corpo de Alison após o funeral dela elas continuam a receber mensagens e todos são suspeitos, mas não e por isso que elas não andam guardando segredos.

   Hanna está voltando a ser bulímica e para piorar a sua futura irmã Kate aparece, Spencer roubou o namorado da Melissa mas não deixou seus pais nem um pouco contentes que param de falar com ela, Spencer com raiva pega um dos trabalhos de Melissa e você já sabe onde isso vai dar.

   Emily está cade vez mais apaixonada por Maya mas está com medo por que sabe que seus pais nunca aceitaram esse namoro.

  Aria alem de continuar a namorar o seu professor Erza, ainda está tendo uma queda por Noel e ela está guardando um segredo do seu pai que pode causar a separação de seus pais, e -A está ameaçando contar todos esses segredos.

"O livro continuou no mesmo nível do primeiro ou até superior, conseguimos poucas respostas mas ainda assim o livro é ótimo e nos deixa querendo logo a continuação"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa