domingo, 1 de maio de 2016

[Resenha] Cicatrizes - Torn #1



Ficha Técnica:

Livro: Cicatrizes
Serie: Torn
Volume: #1
Paginas: 285
Ano: 2016
Autora: K. A. Robinson
Editora: Rocco
Selo: Fabrica 231


  Chloe sempre teve uma vida difícil, nunca conheceu o seu pai, e a sua mãe passava semanas até meses, sem ir para casa, e quando ia era apenas para bater nela, mas Chloe sempre pode contar com a ajuda de seus melhores amigos Logan e Anber, sem mencionar que no ensino médio, ela foi morar na casa de Anber, onde pode encontrar um pouco de conforto.

  Agora na faculdade, Chloe está pronta para deixar o seu passado para trás e começar uma nova vida, e se for com Drake, o garoto tatuado e de piercing, da sua aula de inglês, a vida dela seria perfeita. Bom, mas nem tudo e tão simples.

   Drake, e o vocalista de uma banda, e tem a fama de pegador, só isso já da para saber que ele é problema, né? Mas ele vai ficar apaixonado por Chloe assim que a conhece, e vice versa, só que os dois não começam a namorar! Tipo, se gostam, mas não rola nada, nada mesmo.



  Bom, Logan, sempre foi o melhor amigo dela, sempre muito protetor e digamos que todos sabiam das suas reais sentimentos por ela, mas é apenas quando Drake aparece que Chloe começa a namorar ele, só que é algo super forçado, entende? Ela não tá nem ai pra ele, e ele "tudo bem, sem problema".

  Então, agora a historia vai ser apenas sobre o namoro da Chloe e Logan? Não, porque como falei acima, é algo bem forçado, e ela vai acabar traindo ele como  Drake, e, bem, não vai ser apenas uma vez, mas ela não larga o Logan, e vai continuando nesse "chove não molha".

  Eu particularmente gostei bastante dos momentos que Chloe passa com o Drake, é algo bem descontraído, mas já é bem óbvio que torço para o #TeamDrake, né? Mas você precisa ler para tirar suas próprias conclusões sobre cada um, e lembrando que ainda temos alguns personagens secundários, como Anber e a colega de quarto da Chloe, que não tem muita participação aqui.

  "Quando li a sinopse desse livro, pensei que a historia fosse muito boa, mas acabei me decepcionando ao decorrer dos capítulos, porque Chloe não é uma protagonista que nós faz gostar dela, ela só faz as escolhas erradas, e muitas vezes nem sabe o que tá fazendo, isso sem mencionar os relacionamentos forçados, mas ainda temos alguns volumes pela frente e, espero que a escrita da autora melhor entre eles."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa