sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

[Resenha] Sedutor - Selvagem Irresistível #1



Ficha Técnica:

Livro: Sedutor
Serie:  Selvagem Irresistível
Volume: #1
Paginas: 379
Ano: 2014
Autoras: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Este livro foi enviado como cortesia para resenha.


  Nesse primeiro volume, da nova serie das autoras Christina Lauren, iremos conhecer um grupo de jovens que se conhecem em um final de semana em Las Vegas. Harlow, Lola e Mia, tinham ido para comemorar sua formatura, e acabaram conhecendo Justin, Oliver e Ansel, mas o que era para ser um caso de uma noite, acabou se tornou algo um pouco mais complicado, quando eles após uma noite de bebedeira acabaram se casando.

  Por enquanto, estaremos focados apenas na historia de Ansel e Mia, que foram os únicos a não anularem o casamento no dia seguinte, mas se bem que Mia, não lembra de praticamente nada do que aconteceu nessa noite, e junto com ela, nós iremos descobrindo aos poucos.

  Mia, sempre sonhou em ser dançarina, mais um acidente acabou tirando isso dela, após sua perna ter tido o osso fraturado e a danificado permanentemente. Restou apenas a ela, seguir a carreira no ramo de Administração, que o seu pai sempre aconselhou a fazer, mas não pense que ela tenha um bom relacionamento com ele, ou mesmo com sua mãe e irmão. Ela sempre teve suas emoções reprimidas em casa, e nunca pode ser livre de verdade.

  Ansel, é um jovem francês alegre e cheio de sonhos, quem o vê sempre sorrindo, não percebe o passado que ele tem. Não vou falar muito sobre o passado, apenas sobre a amizade dele e Oliver e Justin, e de outro personagem misterioso Perry, que não estava com eles em Las Vegas. Os quatro amigos, se conheceram quando estavam em um projeto de pedalar pelos Estados Unidos, construindo casas, e desde então não desgrudaram mais, ou melhor só um pouco, já que todos são de países diferentes.



  Agora sobre o motivo de Mia e Ansel, não terem se separado, é porque eles acabaram se apaixonando de verdade naquela noite, ou pelo menos eles já sabiam que ali foi o começo de algo. Mia principalmente por ter encontrado alguém que a fez feliz em muito tempo, mesmo ela tendo contado toda sua vida e problemas para ela. É claro, Ansel se sentiu da mesma forma, só que ele precisava voltar para sua casa e trabalho em Paris.

  Enfim, Mia, terá uma grande decisão a fazer, anular o seu casamento e continuar sua vida normalmente, ou ir para Paris, morar com Ansel, um completo estranho, e ter um futuro incerto.

  Ps: Preciso falar qual foi a decisão dela? Então, ela vai começar a ter uma vida perfeita ao lado de Ansel, criado uma relação estável, embora tenha achado que não tenham se conhecido muito sobre eles, amigos, coisas favoritas, mas isso não quer dizer que não saberemos, e posso falar? Quando uma ex-namorado do Ansel, aparece, podemos esperar um pouco mais de dificuldades no relacionamento deles.

   "Desde de 2014, quando esse livro foi lançado, estava querendo ler ele, e só posso dizer que a espera valeu a pena. A leitura é leve e descontraída, por parte das situações inesperadas que Mia passa, ou mesmo por Ansel ser Ansel! O livro ter como pano de fundo a cidade de Paris, foi uma das coisas que mais me atraiu na historia, é claro, o sexo está presente em boa parte dela, mas não significa que é o tempo todo."

22 comentários:

  1. Oiii

    Li Somente o primeiro livro da série, e parei nele. Não gosto de livros eróticos, só me irrito com eles, a protagonista é sempre exagerada e só pensa em sexo. Pra mim ler um livro assim tem que ter muita estoria e enredo bem surpreendente, senão esquece hahahah. tem gosto pra tudo né.


    Bjoss


    http://rillismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Gabriel,
    Ainda não li nada da autora e, por agora, não tenho vontade de fazer.
    Sempre acho que esses livros são a mesma coisa escritos de uma forma diferente. Infelizmente, senti isso com esse livro :(
    Apesar disso, achei sua resenha muito boa.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruna,

      É, realmente os livros da autora são bem parecidos, mas até agora só li dois, então não posso afirmar nada, mas para quem curte o renego é uma ótima leitura.

      Abs.

      Excluir
  3. Oi, nunca li nada da autora e a serie não me despertou interesse, acho que pelo genero em si. mas tenho uma amiga que gosta muito deste estilo de livro e vou passar a dica para ela.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Não conhecia a autora e nem essa serie de livros. Mas me parece divertido, principalmente por ter essa pegada " Se beber, não case" deve ser muito engraçado quando descobrem que estão casados. Mia deu muita sorte de Ansel não ser um psicopata ne? Casar com quem não conhece e aindair morar na França, é uma coisa muito arriscada, mas ainda bem que deu tudo certo kkkk na vida real a probabilidade é que desse tudo errado. Gostei da dica e ela vai ficar anota aqui!

    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,

      Psé, acabou que deu tudo certo, mas se bem que ela não estava pesando muito bem, largar a vida e morar em Paris? Mas, não foi por falta de aviso das amigas kkkk.

      Excluir
  5. Olá, tudo bom?

    Gosto muito dos livros dessas escritoras, inclusive tenho esse autografado. Porém devo ler ele logo, pois depois dessa resenha, fiquei curiosíssima não só com esse livro, mas com essa nova série!

    Obrigada pelas dicas.

    Beijos.

    http://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não estou me contendo...
    Já faz bastante tempo que quero ler essas séries irresistíveis kkkkk mas como são compostas por muitos livros resolvi fazer uma limpa na minha estante antes de começar. mas está sendo difícil viu, volta e meia me deparo com uma resenha dessa que me deixa desesperada pela historia. O fato de ser uma história simples, sem grandes surpresas não me incomoda, estou querendo mesmo é desfrutar do sarcasmo, dos diálogos engraçados e das situações inusitadas que essas séries prometem.

    Abçs
    Sou bibliófila

    ResponderExcluir
  7. Nossa que doideira.
    Casar com um completo estranho, efeito de álcool mesmo. Hehehe
    Mas achei interessante a ideia das autoras de fazer um casal de verdade nessa bagunça toda.
    Fiquei curiosa para saber como eles vão viver mesmo sem se conhecerem de fato.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Gabriel! Tudo bem?
    Nunca tinha ouvido falar sobre esses livros, mas achei as capas bastante chamativas! O enredo não me interessou muito, porque não gosto muito de histórias de romance. Entretanto, gostei bastante do que você comentou sobre os rapazes serem de países diferentes e ainda assim serem unidos e inseparáveis, acho que eu gostaria muito dessa questão da amizade deles no livro. Bom, acho que não o lerei por enquanto, mas talvez futuramente eu possa mudar de ideia. Obrigada pela dica. Beijos! ^-^

    ResponderExcluir
  9. Oi Gabriel, sabe que eu sempre tive muita vontade de ler esses livros mas não tive oportunidade ainda. Parecem ser ótimos e bem do jeito que eu gosto, então com toda certeza sua resenha aguçou minha curiosidade e eles já estão na minha lista para ler esse ano!

    Beijos

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/02/luz-camera-e-acao-16.html

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Não conheço nada da autora e o livro não me chamou muito a atenção pela capa. A premissa é interessante, mas a capa me incomodou snif snif. Se eu tiver a oportunidade de ler (nunca se sabe né), venho contar pra ti minhas impressoes. :)

    ResponderExcluir
  11. Que história divertida! Eles se casam aleatoriamente em Las Vegas e não anulam. Parece ser muito legal mesmo o livro, curti a ideia e epaesar de não conhecer os personagens posso dizer que acho que terei uma boa relação com a Mia.

    Beijos,
    Mariana Baptista
    umavidaporlivro.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Olá!!!
    Gosto muito história do gênero, sendo que este não me chamou muita atenção quando vi. Sua resenha mudou um pouco minha opinião e fiquei interessada em ler; pois parece ter personagens cativantes e envolventes, acho que vou dar uma chance a ele.

    Beijos
    Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  13. Oi! Tudo bem?

    Não gostei da trama não... E confesso que achei que a resenha contém alguns spoilers que possam desagradar alguns leitores! Eu não ligo muito, por vezes são os spoilers que me fazem querer ler a obra, rsrs. Mas, enfim, achei a resenha muito bem escrita, mas é a obra mesmo que não me cativou.

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que coragem a da personagem em fazer uma mudança radical dessas hein? E olha que nem sequer conhecia o cara! Não é o tipo de trama que eu leio porque sei que estas autoras quando começam parece que não tem mais fim, mas é legal pelo romance que contém!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Eu comprei esse livro na época que não as autoras vieram ao Brasil e estão até autografados. Mas não tive oportunidade de ler. A sua resenha me deixou ansiosa para conhecer a história e poder desfrutar desse livro.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bom?
    Ainda não tive a oportunidade de conhecer a escrita dessa autora, mas pela sua resenha fiquei com vontade de ir correndo comprar. Ela tem vários livros publicados já e eu devo ter um deles, mas está lá para quando der vontade de ler, porque foi comprado por impulso. Quem sabe não me empolgo e tiro da estante? Parabéns pela resenha


    Beijos, Rob

    ResponderExcluir
  17. Oie,
    Eu so li um livro das autoras, e apesar de ter gostado, não me senti com vontade de ler a continuarão ou qualquer outra obra delas ._. Gostei um pouco da premissa, mas acho que não é pra mim, pelo menos não no momento. Vou anotar aqui, talvez mais para frente eu mude de ideia e leia.
    Beijos
    Bru, Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  18. Já li um livro da autora e gostei muito da escrita pena que ainda não tive mais oportunidade de ler mais sobre os livros, o enredo é fantástico como vc se casa e não lembra de nada, alem de ter amado a personalidade de Ansel adoro pessoas alegres e que sempre estar de bem com a vida mesmo ele tendo um passado a qual eu desconheça.

    ResponderExcluir
  19. Oii, tudo bem?
    Eu sempre vejo muitas pessoas falando super bem dos livros dessa série, e confesso que tenho muita vontade de ler algum livro da autora, e confesso que de todos que eu já vi, esse foi o que chamou mais a minha atenção. Espero ter a oportunidade de o ler algum dia.

    ResponderExcluir
  20. Eu só li o primeiro livro da outra série das autoras, gostei, mas não me instigou a ler os próximos livros.
    Sem contar que detesto as capas dos livos delas hahahahha

    Beijos!
    Taty Assis
    www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir

 renata massa