segunda-feira, 9 de novembro de 2015

[Resenha] Caninos Brancos - Golden & Lebbon



Ficha Técnica:

Livro: Caninos Brancos
Trilogia: As Aventuras Secretas de Jack London
Paginas:  269
Ano: 2015
Autores:  Golden & Lebbon
Ilustrador: Ray Lago
Editora: Benvirá
Este livro foi enviado como cortesia para resenha





  Em O Mundo Selvagem, o jovem de 17 anos, Jack London, começou sua jornada em busca de ouro em Yukon, no norte do Canadá, mas ele acabou se deparando com vários perigos sobrenaturais no caminho, como, Lesya, um espírito da floresta que se apaixonou por ele, e Wendigo, o monstro que aterrorizava a região, matando os garimpeiros.

  Já em Os Lobos do Mar, quando Jack voltava para casa, foi sequestrado por Fantasma, que comandava uma tripulação de lobisomens, mesmo sendo forçado a trabalhar e tendo o risco de ser morto a qualquer momento, ele acabou conhecendo a linda bruxa do mar Sabine, que também era prisioneira no navio.

  Agora com 19 anos, Jack London, conseguiu viver mais aventuras que muitas pessoas em uma vida toda, é claro, essas aventuras ainda não chegaram ao fim, mas para alguns personagens que fizeram parte dessa historia talvez, mas se tratando do mundo selvagem nunca teremos certeza.



 Sabine, desde o livro anterior se mostrou ser uma mulher misteriosa, mas sem saber a sua origem ou, de onde vieram os seus poderes, mas agora Jack, vai levar ela para conhecer Lesya, em Yukon, a única pessoa que ele conhece que pode ter algumas respostas - mas que não sabe se ela irá ajudar devido o último encontro deles não ter sido um dos melhores.

  Nessa viajem irá ser acompanhada de alguns dos lobisomens sobreviventes da tripulação de Fantasma, que agora Jack, os está ajudando a domar seu lado selvagem - será que vai dar certo? -. e até mesmo o próprio Fantasma, irá acompanhar ele, de penetra, mais vai, mas calma, ele não é mais do mal - ou pelo menos é isso que ele diz.

  Só que vamos ter um pequeno - ou grande - problema nessa viajem, lembram que o Jack, matou o Wendigo nessa região? Então, ele protegia a cidade, ou pelo menos mantinha afastado os vampiros dali, e agora sem o Wendigo no caminho, os vampiros estão atacando a cidade de Yukon.



  E só lembrando que esses não são bem os vampiros que você está acostumado a ver, esses se transformam em animais, no livro serão praticamente todos em forma de urso polar - capa do livro - é bem sinistro, mas com certeza o Jack, vai dar contas deles, ainda mais tendo a ajuda de Callie, uma caçadora de vampiros, e seus novos amigos lobisomens.

  "Esse foi o último livro da trilogia, eu devorei ele em poucas horas, adorei cada capitulo, mas uma hora a historia teve que chegar ao fim - mesmo sem eu querer. O livro trouxe um final para cada personagem, e o de Jack, em aberto para novas aventuras, adorei o que aconteceu com cada personagem, principalmente rever alguns dos outros volumes, e a capa desse eu achei a mais bonita da trilogia, inclusive ganhou um lugar especial na minha estante, agora só fico na expectativa de os autores resolverem escrever uma nova serie para o Jack - sonha."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa