segunda-feira, 31 de agosto de 2015

[Resenha] Baby Steps 1° temporada


  Eiichiro Marou, é o aluno mais inteligente da sua escola, para ele a única diversão era estudar, e por esse motivo ele vive fazendo anotações das matérias que estuda, mas quando Natsu Tadakasaki, pediu suas anotações emprestadas, mal sabia ele que sua vida estaria prestes a mudar radicalmente.

  Natsu, além de ser uma das garotas mais bonitas da escola, é também uma grande jogadora de tênis e  no futuro pretende ser uma profissional - mais isso é claro, é um segredo que só o Maruo sabe -, só que quando ela pegou as anotações emprestado, eles começaram a conversar e ela acabou que contando do seu clube, a sua paixão sobre o tênis, e como ele pode ser divertido.


  

  

  Quando Maruo, entra no clube de tênis, é bem engraçado já que como o seu corpo não esta acostumado aos treinos ele acaba que desmaiando "quase" toda hora, mas o pior - ou não - é que sua primeira partida ele joga contra Takuya Myaigawa, o melhor jogador da sua região, e acho que já deu para perceber que foi um completo desastre não é?

  Mas Maruo não se deixou levar pela derrota tão fácil, e continuou com os treinos, e ele meio que acabou adaptando suas anotações para ele poder melhorar suas jogadas, posição, e até mesmo identificar o modo de jogar dos seus adversários - isso depois vai lhe render o titulo de jogador das anotações.

     
  Com apenas um ano de treino, Maruo, decidiu participar do torneio regional, mas diferentes dos outros que ele participou e perdeu, neste ele está confiante que possa chegar em uma posição melhor ou até mesmo ganhar, ele conseguiu montar um estilo próprio de jogo, com suas anotações e sua ótima visão.

  E no final do torneio, os frutos do treinamento acabam dando resultados, com algumas vitórias por sorte e outras acirradas, ele acaba ficando entre os 5 melhores da sua região, mas o que Maruo percebeu que depois disso é que ele quer se tornar um jogador profissional, mesmo sabendo que tem adversários muito mais fortes do que ele pode imaginar, e sem contar que ainda precisa da aprovação dos seus pais, mas e ai como isso tudo vai terminar?

  "Estava sem nada para fazer em casa então resolvi assistir ao primeiro episódio desse anime, e quando percebi já tinha terminado a primeira temporada, preciso falar que é viciante? No anime você vai acompanhando o desenvolvimento dos personagens, principalmente o Maruo, temos ainda alguns secundários como o melhor amigo dele e uma garota que é afim dele, mas ele só tem olhos para a Natsu, ainda teremos os jogadores dos campeonatos que sempre estão aparecendo, mas esses todos terão um destaque maior na segunda temporada, e na resenha dela eu comento sobre eles."

Um comentário:

  1. Olá, Gabriel.

    Eu não conhecia. E achei bem leve e parece também bem divertido. Como é ambientado na escola deve ter muitas situações engraçadas e com certeza algum drama, por que né? Tem que ter. Haha. Vou dá uma conferida para ver se gosto também. Adorei o post.

    beijos

    http://www.livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 renata massa