quarta-feira, 10 de junho de 2015

[Resenha] Procura-Se Um Vampiro



Livro: Procura-se Um Vampiro
Serie: Crônicas de Sookie
Paginas: 240
Autora: Charlaine Harris
Editora: Benvira
Este livro foi enviado como cortesia para resenha


  

  A vida de Sookie, está voltando ao normal, na medida do possível, e devido aos acontecimentos do livro anterior ela agora está solteira, e o Bill ainda continua catalogando vampirosos para a Rainha de Luisiana, e isso o levará para o Peru, então teremos poucas cenas dele no livro.

  Em uma noite quando Sookie, estava voltando do trabalho encontrou Eric, no meio da rua, e com uma aparência estranha com tivesse sido atacado por alguém, mas isso é claro aconteceu, mas focando no momento, ele está sem memoria e não lembra de praticamente de nada, e Sookie, como é uma boa samaritana leva ele para sua casa.

  E os responsáveis pela perda de memoria do Eric, foram as bruxas de um coven, que estão tentando controlar a cidade,  isso inclui o bar do Eric, e o territórios dos Lubis, mas você deve está pensando “São apenas bruxas, porque eles não vão lá e matam elas?”. Isso até poderia acontecer se elas não fossem também Lubis, e bebessem sangue de vampiro, uma mistura fatal.

  Como Eric, está sendo procurado pelas bruxas, Sookie, resolveu esconder ele na sua casa, mas isso tudo com um bom incentivo, mas entre os dois vai acabar rolando uma atração – ta eu sei que já existia, mas agora vai rolar – que como posso dizer, Eric, está completamente diferente, é atencioso, se preocupa com o que a Sookie, e ela vai acabar que cedendo e vai ficar com ele.



  E o Alcide, também está de volta, e agora não ficaremos conhecendo apenas Lubis, aleatórios, mas a alcateia dele toda, mas você deve também estar pensando que no livro anterior rolou uma atração forte entre ele e Sookie, e os dois tinham combinado que quando eles estivessem “disponíveis” eles ficariam juntos, mas Sookie, tecnicamente estava já que terminou seu namoro com o Bill, mas será que ela trocaria um Eric, imprevisível por o Alcide?

  No meio dessa confusão o irmão da Sookie, o Jason acaba que desaparecendo e deixando umas pistas estranhas, como sangue de pantera atrás da sua casa, seria de um mutante? Mas quem teria sequestrado ou matado ele? As bruxas ou outras pessoas ou criaturas?

  E no final do livro teremos uma aliança histórica entre Vampiros, Lubis e as Bruxas Wiccas – essas moram nos arredores da cidade e pode se dizer que são boas – para derrotar o Coven, mas isso será uma batalha épica serio, vocês não tem ideia de o que esses três seres podem fazer juntos, e também teremos alguns personagens que retornaram para ajudar ou não, só lendo para descobrir.

“A cada livro só me vicio mais nessa serie, e como todos quem lê ou assisti a serie True Blood, virá fan do vampiro Eric, ou estou errado? E nesse volume teremos um destaque especial para ele, mas não o Eric, normal, mais um sem memoria que vai conquistar os leitores, e a personagem Sookie, e entre varias reviravoltas e confusões, teremos a entrada de bruxas na serie e a volta de alguns personagens."

 

Um comentário:

  1. Sim, você está certíssimo, sou completamente fã do Eric <3 kkkkkkkkkkkkkk Amo ele de qualquer jeito, com memória ou sem. Eu acabei de assistir a série, acho que mês passado e fiquei meio triste com o final, mas foi legal também. É realmente difícil decidir para qual personagem torcer, Alcide, Eric ou Bill, porque eu adoro os três, mas no fundo sempre quis que a Sookie ficasse com o Bill.
    As bruxas, acho que foi uma das histórias mais legais da série, gostei bastante.
    Beijos
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

 renata massa