terça-feira, 16 de junho de 2015

[Resenha] Jurassic World O Mundo dos Dinossauros



  As portas estão abertas para o Jurassic World, a mais nova versão do Parque dos Dinossauros, após 22 anos do seu fechamento, mas agora tudo está modernizado e atualizado então não temos que nos preocupar com nenhum problema, certo?

  A historia começa com a visita dos irmão Zach e Gray, a sua tia no parque - está trabalha nele - mas essa não vai dar muita atenção pra eles devido ao trabalho, e com isso, bom vamos pra parte que interessa?

  O parque está tendo uma pequena queda do seu público a cada ano, e para resolver esse problema, os cientistas criaram um novo tipo de dinossauro, um mistura de vários DNAs que resultou no Indominus Rex, um ser híbrido que promete ser a maior atração do parque, só que esse dinossauro ficou muito inteligente, e devido as habilidades de vários seres no seu DNA, conseguiu escapar da sua jaula e retirar o seu rastreador, e agora com um dinossauro enorme e com inteligencia andando solto no parque só se pode esperar o que? Sim destruição e muita bagunça.



  E voltando para os irmãos Zach e Gray, eles foram para um brinquedo que é uma espécie de bolha, que você entra e passeia dentro dela pela floresta junto dos dinossauros, só que com a fuga do Indominus Rex, todos as atrações foram fechadas e os irmãos ainda estavam no meio do passeio, mas tudo bem, já que eles vão seguir a rota que vai de volta ao parque não é? NÃO, eles tem aquela curiosidade de entrar em uma cerca quebrada, e vão dar de cara com o Indominus Rex, e o que podemos esperar? Não, eles não vão morrer, mas vai passar perto disso.

  Lembra que eu falei que os irmãos tinham uma tia? Então, ela é Claire, ela é a chefe de operações do parque, e também  estava envolvida na criação do Indominus Rex, mas depois de perceber que os seus sobrinhos estão perdidos na floresta com o Indominus Rex, ela decidi ir atrás deles com o Owen, ele é tipo um treinador, mas já vou falar sobre ele.



  Owen Grady, está na ilha treinando os Raptors, e ele é muito bom nisso, ele conseguiu que eles não só o obedecessem como respeita-lo também, e não preciso mencionar que ele já teve um namoro com a Clarie, não é? E adiantando, as cenas dos dois juntos serão muito engraçadas hehehe.

  E o final do filme é uma super perseguição ao Indominus Rex, e vou logo avisando não será fácil encontrar ele, muito menos mata-lo, e isso teremos a ajuda dos Raptors, e isso vai ser muuuuito legal, porque luta entre dinossauros nunca é demais, mas o que irá acontecer com o parque durante isso será outra historia, turistas correndo para todos os lados, dinossauros atacando pessoas, e só posso falar até aqui se não estraga o final.

  "Quando eu era pequeno era fascinado pela "trilogia" Jurassic Park, mas só pude velos pela tv, e agora ter a oportunidade de assistir em 3D no cinema foi uma experiência incrível, que recomendo a todos ter, mas falando sobre o filme, ele vai contar basicamente a mesma dos anteriores, um parque onde tudo parece seguro até que algo da errado - um dinossauro foge - e causa a maior confusão, mas eu te garanto que isso vai ser totalmente novo e incrível nessa nova versão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa