terça-feira, 22 de julho de 2014

Resenha: 39 Clues Além do Túmulo


Livro: Além do Túmulo
Serie: 39 Clues #4
Autor: Jude Hatson
Editora: Atica
Nota: 5/5


  

 
   Logo no inicio já podemos ver Amy e Dan sendo perseguidos por Irina em um mercado no Egito, quando os irmãos pensaram que não iriam conseguir escapar dela, eles são salvos graças a Theo um jovens egipsio que conhece muito bem a cidade e pode ajuda-los a chegar na próxima pista.
 
    Quando Theo os leva junto com Nelli para um museu, onde eles descobrem uma pista deixada para os Lucian mas, para consegui la eles tiram o azulejo da parede fazendo vários guardas irem atrás deles, sem tempo para falar os três fogem do museu deixando Theo la.

     Ao se hospedarem em um hotel luxuoso eles não imaginam que seja a base secreta dos Janus, e sem perder tempo eles a invadem a procura de pistas mas, o que eles encontram e Bae Oh o tio de Alistair, que vai prender eles até eles contarem onde está Alistair até então morto, mas para sua sorte Nelli os salva da base mas ainda tendo que fugir do hotel e no meio da confusão eles conhen Haley uma antiga amiga de Grace que os tira do hotel.

     Haley vai dar a Amy e Dan pistas que sua avó deixou para eles, junto com a Seket perdida contendo o local que vai leva los as pistas de Katherine, e Haley manda seu neto Theo acompanha-los nessa busca.

    Agora que tudo está dando quase certo para Amy e Dan, eles realmente podem confiar em Haley ou em seu neto Theo que agora está tendo um caso com Nelli, e sem contar os outros Cahil que não perdem tempo atrás deles.

     "Um livro cheio de aventura com os mistérios e segredos do antigo Egito,agora apareceram segredos por trás da morte dos pais dos irmãos Cahill que agora não podem confiar em ninguém além de Nelli, e as pistas deixadas por Grace os ajudaram em busca das 39 pistas? e o que eles faram agora que os Madrigal estão mais perto do que nunca."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa