quinta-feira, 8 de março de 2018

Top #5 Melhores Personagens Femininas


Pra comemorar o dia da mulher (8 de março), resolvi fazer esse post especial com as heroínas dos livros/filmes, no caso, as minhas preferidas e que inspiram a ser alguém melhor, porque, acho que é isso que devemos tirar do aprendizado dos livros.

1 - Katniss Everdeen (Jogos Vorazes)

 
Tinha que começar bem, então nada melhor do que ela, a "garota em chamas", que trouxe a revolução a Panem, seu pais para acabar com os horrores criados pelo Presidente Snow... No quesito amoroso, deixamos pro Gale responder...

2 - Veronica Lodge (Archir Comics)


Você pode ate ser #TeamBetty, mas quando falamos de uma garota que sabe o que quer, essa é a Verônica, dona de uma personalidade única que não deixa ninguém passar por cima dela, mas sempre tá lá pra apoiar os seus amigos e a família  (mesmo não sendo perfeita).

3 - Alison Diaurentis (Pretty Little Liars)


Como falar dessa garota misteriosa e cheia de segredos? Ali é a Queen B de Rosewood High, ela era a garota perfeita que todos queriam ser... É claro, nem tudo é perfeito, mas ela conseguia ganhar o coração de todos na serie, embora quase não tenha aparecido.

4 - Lena Duchaness (Dezesseis Luas)


Eu simplesmente amo essa serie, fiquei muito triste pelo filme não ter feito tanto sucesso quanto deveria... Ainda falta eu ler o último volume da serie, mas o que eu já li, descobri que Lena é uma personagem forte que não ta nem ai para o que os outros pensam, ela segue o que acha certo... Ela é toda gótica, escreve poemas e, é perdidamente apaixonada por Ethan.❤

5 - Margaery Tyrell (Gane of Thrones)


Essa é uma personagem que sabe jogar o "jogo dos tronos", serio, ela começa ganhando a confiança de todos (ou quase), e chega onde quer, mas permanecer é outra história... Eu simplesmente amo ela, espero ter mais participação dela nos livros, porque na serie...

                                -------

Então é isso pessoal! Essas são minhas personagens preferidas, mas quais são os seus? Deixa nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo