domingo, 18 de fevereiro de 2018

Renovei a Parceria Com as Editoras Rocco e Fundamento!!!


Eu to muito feliz em anunciar que consegui renovar a parceria com duas grandes editoras!!!

Sério, quando recebi o e-mail já comecei a ler com um sorriso todo bobo no rosto, só que isso, eu estava no trabalho (nas duas vezes) e o que deu para o pessoal perguntar o que tinha acontecido comigo, digamos, pra ficar tão feliz assim...

Posso culpar eles? É acho que não.

E sobre as editoras, são elas Rocco e Fundamento.


Eu já estava trablhando com a Rocco desde 2014, no início do blog, já a Fundamento, comecei no ano passado, e espero ter as duas por muitos anos ainda! Adoro elas, o pessoal do marketing sempre muito atencioso, só amor!

Então é isso, gostaram da notícia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo