sábado, 12 de agosto de 2017

[Resenha] O Lendario Senhor das Estre las #5 a #8 (HQ)


Ficha Técnica:

HQ: O Lendário Senhor das Estrelas
Volumes: #5 a #8
Paginas: 20 cada edição
Selo: Marvel Now (Nova)
Ano: 2015
Autor:
Ilustrador:
Editora: Marvel/Panini Comics




Nas edições anteriores, Peter descobriu que alguém, ou melhor, o Senhor Navalha, colou uma recompensa por ele. Esse novo e misterioso inimigo, promete ser um dos piores que ele já enfrentou, só não vai dar tanta dor de cabeça como Thanos, que ele tentou, mas novamente não conseguiu derrota-lo - edição #3.

Senhor Navalha, é um vilão fod*, mas eu não consegui ir com a cara dele, sabe? Ele é misterioso, super poderoso e comanda um grupo de assassinos, mas tem algo nele que eu simplesmente não consigo gostar - e quando foi revelado quem ele era, eu descobri o porque.


Peter vai passar por maus bocados sendo perseguido por ele e seus seguidores, mas em meio essa confusão toda ele vai começar a ter que deixar Kitty um pouco de lado, o que não vai agradar em nada a garota, e o seu relacionamento com ela pode estar por um fio de terminar...

Mas você acha que o Peter ia deixar isso acontecer? Não, com certeza não. Ele vai fazer de tudo para impressionar ela, inclusive os dois irão ter um encontro - bem estranho - por holograma. E os dois irão acabar juntos? Irão finalmente se beijar? Digamos que sim, e mais que isso...


E voltando para o destino do universo apenas... O Senhor Navalha, está planejando roubar o Vórtice Negro, para fazer algo, bom é que não vai ser, né? Mas os detalhes do plano ainda não irão ser revelados nessas edições, só que ele estará muito interessado em recrutar para o seu lado Thane, o filho do Thanos.


Eu acho que é isso, teremos muita ação, romance, e um final de tirar o fôlego.

"Esta sendo muito bom ler essa HQ, conhecer um pouco mais sobre o Peter e ver o desenvolvimento do seu relacionamento com Kitty, que não é fácil - e nem é pela distancia -, mas isso não é tudo que estamos descobrindo aqui. O Senhor Navalha me surpreendeu muito de varias maneiras, mas espero que os seus planos não se concretizem - se bem que eu já li o arco do Vórtice Negro, e já sei o desfecho que vai ter."
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa