quarta-feira, 4 de maio de 2016

[Resenha] Felizmente, o Leite - Neil Gaiman



Ficha Técnica:

Livro: Felizmente, o Leite
Paginas:
Ano: 2016
Autor: Neil Gaiman
Ilustrador: Skottie Young
Editora: Rocco
Selo: Jovens Leitores



  O livro conta a historia de um pai, que sai para comprar leite para os seus filhos tomarem no café da manhã, mas no caminho ele acaba vivendo uma incrível aventura. Espera, você não acredita que uma simples ida ao mercado possa ser uma aventura? Então vou te contar como nessa resenha.

   Bom, tudo começa quando o pai encontra um misterioso disco prateado voando perto da sua casa, e tipo esse objeto é enorme, mas isso não é o mais impressionante, sim, as estranhas criaturas verdes que estavam abordo. E essas criaturas tem como planos conquistar a Terra.

  É claro, o nosso protagonista não vai deixar ser pego tão facilmente e vai conseguir  fugir, mas não exatamente para a sua "casa", porque ele acaba indo parar em algum lugar do passado, em um barco pirata. Bom, daqui pra frente, ele ainda vai se meter em muitas outras confusões com as estranhas criaturas verdes, piratas, vampiros, dinossauros, e até mesmo um deus do vulcão.

 

 

 

  Mas isso nos faz se perguntar se ele vai conseguir voltar para o seu tempo? E conseguir levar o leite para seus filhos beberem?

  "Esse é um livro encantador, leve e divertido. Eu li ele em poucas horas, e não sei bem como descrever o quanto eu gostei da escrita do Neil Gaiman, visto que esse foi o primeiro livro dele que eu  li, mas não posso deixar de mencionar que as ilustrações de Young, ficaram incríveis, e combinaram muito bem com a historia."

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa