sexta-feira, 4 de março de 2016

[Resenha] Indecente - Selvagem Irresistível #2

 
Ficha Técnica:

Livro: Indecente
Serie:  Selvagem Irresistível
Volume: #2
Paginas: 379
Ano: 2015
Autoras: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros 


  Em Sedutor (resenha), tivemos o começo do romance entre Ansel e Mia, após acordarem casados em Las Vegas, assim como seus amigos Lola, Holow, Oliver e Finn, esses optaram por anularem o casamento no dia seguinte, mas não conseguiram mais se separem desde então - não que eles admitam.

  Agora a historia será focada em Holow e Finn, que mesmo depois da loucura de Vegas, ela ainda foi visitar ele  no Canadá, só que a visita não saiu bem como ela esperava. Bom, mas isso está prestes a mudar, já que Finn, vai ficar algumas semanas na cidade de Halow, para a inauguração da loja de quadrinhos do Oliver.

  Halow, sempre foi uma garota independente e soube exatamente o que queria, sempre tendo em primeiro lugar sua família, só que a sua mãe foi diagnosticada com câncer de mama, e ela não sabia o que fazer para ajudar, e nesse momento veio a distração perfeita para os seus problemas...

  Finn, assumiu o negocio de pescaria da família, após o seu pai ter tido um derrame, mas as coisas não tem sido muito fáceis nos últimos anos, e ele não sabe bem o que fazer, ou melhor, até tem uma ideia, já que ele recebeu uma proposta para protagonizar um programa de pesca, junto dos seus dois irmãos, mas não era bem isso que ele tinha em mente.



  Nesse volume teremos uma maior interação com todos os personagens, por causa da loja do Oliver, e mesmo o Ansel ainda morando em Paris, ele está em boa parte do livro. Ainda tendo o começo de um romance entre os nerds Lola e Oliver, que são muito cabeças duras para assumirem, mas sem pressa, o próximo livro é todo de vocês.

  Voltando para Finn, ele vai começar a ter um relacionamento clichê de sexo sem compromisso com Halow, nesse período que ele está na cidade, e como já é de imaginar, isso vai acabar aproximando os dois até um não querer mais viver sem o outro, mas será que eles realmente querem isso? Ou como isso mudará o futuro dos dois?

   "Esse livro não conseguiu me prender da mesma forma do anterior, achei a leitura um pouco forçada, boa parte pela personalidade de Harlow, que era insuportável. Mas eu recomendo a leitura? Sim, porque ele segue bem o estilo dos outros livros da autora, embora esse não tenha sido o melhor, vale a pena ser lido, e quem sabe você não curte o casal Finn e Harlow?"

Um comentário:

  1. Tenho muita vontade de ler! Adorei a resenha :)
    http://devaneios-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 renata massa