domingo, 29 de novembro de 2015

[Resenha] A Rainha


Ficha Técnica:

Livro: A Rainha
Serie: A Seleção
Paginas: 65
Autora: Kiera Cass
Editora: Seguinte



  "Eu estava tão envergonhada. Clarkson jamais me enxergaria como outra coisa além da garota fraca que o dispensou. Eu tinha certeza de que minha chance de ganhar seu coração tinha passado. Para que ele ia me querer depois disso?"

  Com certeza você já ouviu falar sobre A Seleção, não é? Então, você já conhece a historia de America Singer, que participou da seleção do príncipe Maxon, e na historia conhecemos um pouco sobre como é governado o pais e suas leis, que não vem ao caso agora, mas sim quem governa o pais no momento, o Rei Clarkson e a Rainha Amberly.

  Nesse novo conto da serie iremos ter a oportunidade de saber como foi a seleção do rei Clarkson, sim o rei tirano que muitas vezes mostrou ser um pai cruel para Maxon, mas se eu falar que quando ele era apenas um príncipe, ele era muito diferente de como é agora, você acreditaria?

  Entre as selecionadas tivemos é claro Amberly, que veio de uma casta baixa, e por esse e outros motivos se sentia insegura em relação as outras competidoras, só que diferente delas, ela sempre foi apaixonada pelo príncipe, muito antes de conhece-lo pessoalmente.

  Desde o começo do conto já podemos perceber a atração de Clarkson, por Amberly, isso de um modo um tanto afastado, calma eu explico, ele sempre está trocando olhares com ela, a convida para um passeio a sós, mas ao mesmo tempo parece não ligar para ela, sem contar o fato que parece ter um certo preconceito pela casta que ela vem.


   Acho que não posso falar mais nada sobre a Amberly, se não acabo falando algum spoiler, mas vamos falar sobre o rei a rainha?

   Muito diferente do que muitos possam pensar a rainha e o rei pais de Clarkson, não se dão muito bem e vivem discutindo pelo palácio, tem até uma vez que a rainha discute com as selecionadas e chega até bater nelas, e acho que depois de saber como são os pais dele, da para ter uma ideia de como o Clarkson, se tornou tão ruim, não é?

  "Após ter lido a historia da America, que por sinal se tornou uma das minhas favoritas, foi bom ler algo passando no mesmo mundo de A Seleção, e como não tem como não gostar da Rainha Amberly na serie, então não preciso nem falar que nesse conto não é diferente, só do Clarkson que vai fazer nos pensarmos como ele se tornou o que 'é hoje'."

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo