quarta-feira, 8 de julho de 2015

[Resenha] The Vampire Diares 6° Temporada


  Bonnie e Damon, estão presos em uma dimensão onde é uma copia do mundo real, parado em 1996, onde o mesmo dia fica se repetindo .

  Elena, não consegue imaginar sua vida sem o Damon, e acaba se drogando para poder ver e conversar com ele por meio de alucinações, mas isso irá durar pouco até ela virar viciada e seus amigos acabarem com isso.



  Alaric, vai tirar todas as lembranças que Elena, tem do Damon, e com isso temos apenas sua visão dele de o "irmão malvado do Stefan", que só se importa com ele mesmo, e alias umas das lembranças que ficaram mais nítidas foi a dele matando o Jeremy - seu irmão.

  Damon e Bonnie, descobriram que não estavam assim tão sozinhos quanto imaginavam nessa dimensão, mas com um psicopata que matou praticamente toda sua família, e agora está lá pagando por seus crimes, mas o melhor é que ele tem uma maneira de sair de lá, agora só resta saber se da para confiar nele.


  Estefan, sumiu do mapa, e não ficou lá muito preocupado com o sumiço do irmão, e começou a seguir sua vida em outro lugar, mas adiantando um pouquinho, ele vai começar a ter um relacionamento com Caroline, - mas não vá esperando ver eles namorando logo no começo, porque isso vai demorar alguns episódios para acontecer, e o motivo que vai impulsionar isso não vai agradar nenhum fã da serie.

 Damon, irá conseguir sair da dimensão junto com Kai, mas deu uma enrolada lá que só assistindo para saber, mas isso acabou que a Bonie, ficou lá sozinha, mas e ai será que ela ainda vai sair de lá?

  Mas voltando para o Damon, lembra que eu falei que a Elena, apagou as lembranças dele? E como sabemos o único - ali - que pode desfazer isso é o Alaric, - Spoiler - mas  se eu falar que ele voltou a ser humano? Como vai ficar a relação do Damon e da Elena, agora?



  Só que esse não será o pior dos problemas deles, já que Kai, vem de uma família diferentes de bruxos, e vocês não adivinham quem é parente dele, duas dicas, gêmeos e loiros? Sim, e os gêmeos, Liv e Luke, da faculdade da Elena, mas não serão eles o alvo, mas sim, a namorada do Alaric, que é sua irmã gêmea, mas isso tudo será para completar uma fusão para se tornar bruxo líder da família - e convenção.

  E o Matt, acharam que eu estava esquecendo dele? No começo da temporada ele está em Mistyc Falls, vivendo uma vida normal, mas ele irá descobrir que mesmo lá, sem os vampiros poderem entrar, ainda existe algumas pessoas das famílias fundadoras os caçando, e como sempre ele irá se meter no meio do "fogo cruzado", mas o que teve destaque para ele foi um romance entre ele e a sobrinha "desconhecida" dos Salvatore - detalhes só assistindo.

  "Resumindo, essa temporada foi boa, em comparação com a anterior, mas deixou um final que fez vários dos fans pensarem no que será abordado na próxima temporada, mas falando dessa, tivemos no começo toda a tristeza pela perda do Damon e da Bonnie, e cada um se recuperando a sua maneira, e dos relacionamentos temos novos os do Tyler e Liv, e do Alaric e Jon, mas confesso que de relacionamentos já estou ficando enjoado, então ainda bem que essa temporada teve um pouco mais de ação."






Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa