terça-feira, 31 de março de 2015

[Resenha] Ciclope #2 (Marvel Now)



Ficha Técnica:

HQ: Ciclope 
Volume: #2
Serie: Marvel Now
Paginas: 20
Ano:
Autor:
Editora: Marvel Comic's



  Após deixar os X-Men, e se juntar ao seu pai, o Corsário, pai e filho partem em uma incrível aventura pela galáxia.

  Scott, nessa hq, não está tão focado em seu treinamento, mas sim, em viajar e visitar vários locais, conhecer novas pessoas, e descobrir alguns velhos amigos de seu pai.



  Mas vai ser em Yrzt, um planeta igual a Las Vegas, que irá se passar a historia, Scott, conhecerá uma garota - não um novo relacionamento - e, descobrirá que seu pai não tem apenas amigos - eu sei que é meio óbvio já que ele é um pirata - e ele irá descobrir da pior maneira.

  "- Isso é hora de massagear o seu ego?
    - Eu tenho uma reputação a zelar, filho. Preciso saber o que as pessoas falam a meu respeito."




  Ao sair da casa de um velho amigo do seu pai, ele e Soctt, são atacados por um grupo de bandidos que querem a recompensa por capturar o Corsário, mas com Scott, lá não tem ninguém que consiga derrota-lo, por hora, pelo menos.

   "A hq, manteve o ritmo da anterior, não trouxe nada de novo, mas to esperando muito que nas próximas tenha alguma ação, algum inimigo incrível, e que o Scott, seja mais parecido com o Scott, que eu conheço, porque esse ta meio zZzZ"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo