quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Resenha: O Poder dos Seis


Livro: O Poder dos Seis
Serie: Os Legados de Lorien
Autor: Pitacus Lore
Editora: Intrinsica


''- Tem alguém lá (Estados Unidos) que eu preciso encontrar.
 - Se você está tão decidida , por que não foi ainda ?
 - Medo - confesso - Basicamente medo.
 - Você não é a primeira ... O segredo para mudar é superar o medo. "
                                                (Diálogo entre Marina e Héctor)

      Após a fuga de Paradise , John Smith , Sam , Bernie Kosar e Seis se distanciam o máximo que podem afim de cuidarem dos seus ferimentos e se reabastecer , e decidirem o próximo destino. Em meio ao sofrimento da morte de Henri , John se sente desamparado e carrega uma imensa culpa pela morte de seu Cêpan. Porém os mogadorianos não têm piedade e continuam a sua busca , para eliminar os membros da Garde restantes na terra , pois quanto mais o tempo passa mais legados surgem e mais fortes os Gades ficam , e descobrem a utilização de alguns dos ítens em suas arcas.            
 
      Em um outro continente , o Europeu , especificamente  na Espanha em uma região montanhosa num convento de freiras a número sete , Marina , está abrigada junto com sua Cepân , Adelina , que aderiu as crenças cristãs e abril mão de fugir e deixou Marina desamparada , sem nenhum preparo para o combate.
 
      Enquanto isso os mogadorianos se preparam , adquirindo novas armas , bestas , gigantes e novos soldados de mogadore , a todo custo buscam pistas para localizar o paradeiro de algum Garde. Instalados em uma montanha nos EUA , formam uma base militar , fazem reféns e se preparam para o combate.

 "Ótimo livro , perfeita sequência da saga "Os legados de Lorien" , enredo contagiante e se torna impossível parar de ler  , o autor soube utilizar a dose certa de romance , humor e ação."  

2 comentários:

  1. Oii Gabriel, tudo bem com você?
    Eu estou louca para ler toda a série mas ainda não tive tempo. Eu só vi o filme Eu sou o número quatro e achei bem interessante, espero ler logo.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page | Promoção de 2 anos Hey Karol

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esse livro , o Héctor acabou se tornando um dos meus personagens favoritos ! Só falta o ultimo pra mim agora , parabéns pela resenha ;)

    ResponderExcluir

 renata massa