quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Resenha: Princesa Sobre os Refletores


Livro: Princesa Sobre os Refletores
Serie: Os Diários da Princesa
Autor: Meg Cabot
Editora: Galera


 A princesinha Mia, continua tendo suas aulas de como ser princesa com a megera da Grandemere, sempre depois das aulas da Escola Albert Ainsten, e que nesse ano promete ter elas bem agitadas por vários motivos, mais principalmente por Mia ter um admirador secreto.

  Logo no começo do livro temos a grande e surpreendente noticia de que a mãe de Mia está gravida do Sr. Giani, e Mia não para de pensar nisso, como será sua vida agora, e principalmente a do bebé.

  Com a gravidez, a mãe de Mia resolve se casar, mas é claro com uma cerimonia simples, mas Granmere já tem tudo planejado, uma grande celebração com mais de 300 convidados e que a noiva nem tem consciência que está acontecendo, já deu para perceber que vai dar confusão e muita briga entre as duas que não se aguentam né?

   Voltando para Mia, que pela primeira vez está se sentindo apaixonada e que pode ser correspondida, mas lembrando que o garoto ainda é anonimo, mas que está tendo fortes indícios de ser Michel, o irmão da Lily, sua melhor amiga.

   E para finalizar o livro temos ainda uma entrevista que Mia da para o canal mais assistido da America, que com certeza foi bem constrangedora, e temos a visita dos avôs maternos dela e do seu primo Hank, que vai dar o que falar na escola dela.



  "Primeiramente esse é um livro divertido, não paro de rir das mancadas da Mia, mas principalmente do Fatluise, gente vocês não tem noção como esse gato é engraçado, ele vive no veterinário por ta engasgado por comer meias, e muitas outras coisas que só lendo o livro para saber, embora ele tenha tido pouca participação nesse livro."

7 comentários:

  1. Gostei da resenha, eu não acho que leria esse livro, mas ah... Livros são livros, leria sim! ahuaahuauha'

    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o filme é bem diferente do livro mesmo, no primeiro filme ela já ficou com o Michael! E nesse aí ela ainda tá começando. Eu gosto dos filmes, nunca li os livros, mas gosto da Meg Cabot.
    bjs
    felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca li esse livro,, mas eu assisti aos filmes, e eu pude perceber que os livros são totalmentes diferentes das adaptações... Eu adorei sua resenha, você soube escrever algo que podemos entender e sem enrolações...

    Seguindo o seu blog...

    http://mundoadolescente2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou com este livro na estante para ler... amoo o filme, vi umas mil vezes na adolescência. Amooo a Mia! Rs

    http://livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Sempre ouvi falar muito bem dos livros da Meg Cabot, mas ainda não conheço sua escrita.
    Espero ler algo dela em breve.
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Conheço Meg Cabot através de uma amiga, mas nunca parei pra ler nada dela, mas adoro o filme O Diário da Princesa, é tão lindo!!!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir

 renata massa