segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Resenha: O Reino Das Vozes Que Não Se Calam


Livro: O Reino Das Vozes Que Não Se Calam
Autor:  Carolina Munhoz & Sophia Abrahão
Editora: Fantástica Rocco
Este livro foi enviado como cortesia para resenha

"- Vocês só precisam acreditar que sempre vou querer estar ao seu lado. Que a minha vida agora é moldada na felicidade de vocês, que são minha felicidade. Não os abandonarei. Os Tirus já são especiais demais para mim.


  Sophie é uma garota ruiva e um tanto "magra", sua aparência poderia passar sem problema por o de uma modelo, mas o seu perfil diferente das outras garotas a faz se sentir excluída, mas não apenas por isso, mas por os apelidos e pelas coisas que as pessoas supõe só de ver a aparência dela.

  Por ser magra ela é considera bulímica, e que vive vomitando no banheiro, mas em parte ela vive no banheiro da escola, mas e porque ela chora lá. Tendo apenas Anna como amiga, com aquém contar, mas essa é uma das garotas mais populares do colégio enquanto Sophie é a esquisita.

   Bom, até ai a historia ta normal né? Poderia, mas Anna faz Sophie passar o maior mico em uma festa, na frente de todos da escola, se ela já tinha motivos para ser antissocial imagina agora.

   Sophie agora sem sua melhor amiga, decidiu de vez perder a fé em acreditar nas pessoas, mas o que ela não sabia é que com essa decisão ela iria parara em um mundo diferente onde todos amam ela, o reino dos Tirus.

    Lá Sophie, é a herdeira do trono do reino, sua avô já a espera a muito tempo, os habitantes desse reino são desde pessoas muito intrigantes a animais falantes e seres fantásticos, e Sophie prefere passar seus dias ali e nunca mais retorna a terra, mas para isso ela tem que passar por três testes, que a bruxa do reino passou para ela nas cartas de tarô, que são O Amante, O Louco e A Morte.

   A cada teste a deixa mais distante dos seus pais na terra e agora de seus novos "amigos" Léo e Mônica, que a estão ajudando muito nessa nova faze da vida, mas para Sophie Léo não apenas só um amigo, mas podendo ser algo mais, mas apenas dependo só dela.

   Com uma experiência de quase morte, Sophie passa a repensar toda sua vida, desde seus dias cinzas na escola, a sua vida colorida nos reino dos Tirus, mas sabendo que no reino que a faz feliz não terá a pessoa que ama, Léo, então com uma difícil decisão Sophie será forçada a decidir em viver na Terra ou no seu reino das vozes que não se calam.



    " Quando ganhei esse livro eu estava muito animado para poder ler ele, agora imagina quando abro ele, e percebo que está autografado *___* , ele é um livro com uma historia rápida, que faz você, acreditar em você mesmo, esquecer o passado, olhar para o futuro e não prestar atenção no que os outros pensão de você."



2 comentários:

  1. Eu nunca ouvi falar desse livro, mas me interessei na hora que li o título Kkkk e pela sua resenha ele parece ser bem interessante!!
    www.combomental.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hmm, já li um livro da Carolina Munhoz e não gostei muito do modo como ela escreve, mas essa história me interessou tanto.. (e a capa é LINDA!)
    Vale mesmo a pena ler?? #dúvida cruel >3<

    bjos!

    http://casteloanimado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 renata massa