segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Resenha: Boston Boys


Livro: Boston Boys
Autor: Giulia Paim
Editora: 5W
Este livro foi enviado como cortesia para resenha



    Encontrar com seu ídolo, tirar fotos pegar um autografo é o sonho da maioria dos adolescentes agora imagina se o seu ídolo fosse morar na sua casa? Seria um sonho se realizando para qualquer pessoa, ou melhor nem todas como é o caso de Ronnie Adams, bom vou explicar essa historia.

   Boston Boys é uma boy band formanda por Mason, Henry e Ryan, que além da banda eles ainda tem sua própria serie de tv, e é claro eles são um sucesso com as garotas, mas embora o programa se chama-se "Boston Boys" era filmado em L.A, e isso até estava indo bem, mas os fãs já estavam desconfiando e os produtores resolveram mandar os meninos para gravar e morar em Boston.

       Ronnie é a única garota que não suporta a Boston Boys, mas mesmo assim tem uma irmã que é super fã e não perde um episodio da serie e faz questão de assistir no ultimo volume deixando Ronnie com muita raiva, mas a vida dela estava indo bem eté sua mãe anunciar que mudou de emprego e agora é a produtora da Boston Boys, e não só isso agora os garotos estão vindo morar em Boston e sem ter uma casa para ficar ela convidou Mason para morar com elas.

       Agora a vida de Ronnie virou um pesadelo e o pior e que Mason faz de tudo para irritá-la em casa, mas se não bastasse ter que conviver com ele Ronnie ainda é obrigada a sempre ir para o estúdio com sua mãe depois da escola, e agora não tendo que suportar somente 1 Boston Boys, mas os 3, ao contrario de sua irmã que está adorando o novo emprego da mãe.

       Quando Ronnie pensou que sua vida não poderia mais piorar ela ainda descobre que está sendo perseguida por uma fã maluca que está constantemente a ameaçando, e ainda mais tem a pior parte Karen a nova integrante da serie Boston Boys que a odeia, e no meio dessa vida nova super agitada Ronnie só pode contar com a ajuda da sua melhor amiga Jenny que ainda é fan da banda.

        No meio de tanta discussões Ronnie ainda se pega pensando em Mason, não no lado egoísta mas no lado amoroso, porque ele as vezes lhe da pista que pode estar gostando dela e inclusive fala para a mãe dele, mas será que iria dar certo esse casal? Já que ao contrario de Mason que vive implicando com Ronnie, Henry vive correndo atrás a pedindo em namoro.



  "Boston Boys é o primeiro livro de uma serie e que espero poder acompanhar, porque gostei muito do primeiro livro, serio gente eu ria muito com as discussões da Ronnie e do Mason e sem contar o talento dela em se meter em confusão, e a Editora 5W caprichou na edição do livro, e eu não tenho nem o que falar, se você é fan de boy bands recomendo ler este livro, com certeza você irá gostar"
 

   

6 comentários:

  1. Que confusão! Deve ser um livro muito engraçado, não sou chegada em boy bands mas valeria a pena ler esse livro por ele parecer ser engraçado. E o livro também tem uma capa linda!
    Adorei a resenha.

    metamorfose-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que eu gostaria muito desse livro, pretendo colocar ele na minha lista, pois deve ser tudo de bom e tbm deve ser bem divertido.

    Acompanhando seu blog e sua página, beijos.

    Página:https://www.facebook.com/pages/Luxuoso-Estilo/175631289312048?ref=bookmarks
    Blog: http://cantinhodacarolll.blogspot.com.br/2014/12/minhas-5-melhores-leituras-do-ano-s2.html
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCcsbrzL9CrOPNlqbA7lBy-w/videos
    Luxuoso Estilo

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do post, esse livro é uma confusão rsrs

    http://litaralmentelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    A capa desse livro sempre me chamou a atenção, porém não imaginei que a história se travava de um ídolo e uma fã e que tudo iria mudar na vida dela. A leitura parece ser interessante, quem sabe vai para a minha listinha de compras, hahaha!

    Abraços,
    Luiz Henrique (Luke)
    instanteliteral.com

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Com certeza não é um livro para mim, a história parece muito forçada, se tivesse algo que não convergisse diretamente para o romancezinho adolescente acho que ficaria mais interessante.
    Abraços

    http://chacomresenha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 renata massa