sábado, 2 de agosto de 2014

Resenha: Origens


Livro: Origens
Serie: Diarios de Stefan
Autor: Kevin Williamson e Julie Plec
Editora: Galera
Nota: 2/5




   Estefan salvatore e o garoto perfeito da família, sempre faz o que o pai manda que é o contrario de seu irmão Damon que é um rebelde e nunca faz o que lhe mandam mas agora está servindo na guerra.
 
    O pai de Estefan arrumou para ele um casamento com a filha do prefeito, Estefan vê isso como um castigo se casar com uma pessoa que não ama, mas o seu pai não está nem ai para o que o filho pensa e com isso Estefan aceita o casamento.

     Mal sabia Estefan que sua vida estaria para mudar com a chegada de uma hospede em sua casa, Katherine Pierce uma linda jovem que vai desperta um incrível desejo sobre Estefan, mas o seu irmão também acaba de chegar da guerra e quando vê Katherine se apaixona por ela.
   
      Agora os dois irmãos estão apaixonados pela mesma garota mas a diferença entre os dois e que Estefan já está comprometido com a filha do prefeito, enquanto Damon está livre para ficar com ela assim deixando Estefan morrendo de ciume e não podendo falar nada.

" Um livro que pensei que seria otimo, mas não consegui ler e o que consegui ler foi...´para falar a verdade nem sei como um livro pode ser tão chato, com uma leitura tediosa e não consegui terminar de ler o livro mas já tinha comprado o segundo e vou tentar dar mais uma chance"

3 comentários:

  1. Acredita que nunca li Diários do Vampiro, ou assisti a série? Não me despertou curiosidade, e esse lance de triângulo amoroso também me dá nos nervos. Acho que não tô tão errada em não arriscar, visto sua opinião quanto ao livro, haha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova de "O Silêncio das Montanhas", vem conferir!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Gabriel... Estou apaixonado pelo seu blog. Viciei!

    ResponderExcluir
  3. alguem sabe aonde eu acho esse livro pra vender??

    ResponderExcluir

 renata massa