domingo, 6 de julho de 2014

Resenha: Tormenta



Livro: Tormenta
Serie: Fallen #2
Autor: Lauren Kate
Editora: Galera
Nota: 4/5





  No começo do livro podemos ver Cam e Daniel fazendo uma tregua que dura alguns dias para proteger Luci, que após os acontecimentos passados na Sword & Cross está correndo muito perigo agora que a prof. Sophia está solta e querendo matar ela.

   Daniel leva Luci para Shoreline uma escola para Nefilins, onde Luci estará protegida e podendo ter aulas, mas Lucy não sabe da trégua feita por Daniel e que nela ele não poderia ficar perto dela e deixando ela sozinha em uma nova escola.

  Em uma das aulas dadas por Francesca e Steven eles falam sobre os anunciadores e mostrando que eles guardam memorias do passado e Lucy não perde tempo e tenta descobrir sobre as suas vidas passadas, Com a ajuda de seus novos amigos Shelby e Miles eles entram em uma dos anunciadores e descobrem uma irmã de uma das Luci e também encontram Ariane que vai contar coisas para Luci que a faram pensar em tudo o que o relacionamento dela e Daniel está ligado a grande guerra.



  "Tormenta me surpreendeu muito mas o livro foi basicamente igual ao primeiro Lucy querendo resposta que Daniel não da para ela e ela passa o livro quase todo querendo encontrá-las mas se mete em muita confusão e é claro sempre Cam ou Daniel ia salvá-la, mas ao descobrir que Daniel tinha uma antiga namorada Luci pensa no relacionamento deles que está muito distante e se ve pensando no seu amigo Miles que sempre e tudo fácil quando está com ele."

9 comentários:

  1. Terminei a serie Fallen mês passado espero que o final te surpreenda como me surpreendeu. :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Gabriel, li o primeiro livro esse ano... não amei e nem odiei como muitos, acho que vou continuar a serie, mas vai demorar um pouquinho.

    Essas capas são lindas!

    Beijos, parabéns pela resenha e pelo blog.

    Dani Cruz.
    http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu li essa série já e esse foi o livro mais razoável da série.
    Fallen foi muito interessante para mim, Tormenta foi razoável e Paixão foi horrível...
    Mas, ainda acho que valha a pena.
    Seguindo, beijos e boas leituras.
    http://pequeninabiblioteca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora eu gostei mais de Fallen, mas to com medo de ler Paixão por que todo mundo fala que e ruim mais vou tentar ler depois.

      Excluir
  4. Esse livro é o meu menos preferido da série. O mais chatinho, na minha opinião.
    Me refresca a memória, quem é mesmo a ex-namorado do Daniel? huehe

    XOXO
    http://nathlovebook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ex namora do Daniel é a Shelby, a colega de quarto da Lucy na Shoreline ;)

      Excluir
  5. Olá, gostei muito da resenha!
    Eu já li a série Fallen ano passado, a devorei em 2 meses - se não em menos, mas não lembro - E de todos Tormenta foi o que eu menos gostei, pois o as vezes Lucy era muito infantil e suas decisões me irritavam muito - Esse livro foi o que eu mais demorei a ler da série - E bom não gosto dele até hoje.

    ResponderExcluir
  6. Li essa série,e no final já estava louca que acabasse logo. Fiquei esperando aquele final épico,que não aconteceu. Final morno demais,depois de tanta estória.Enfim,espera mais dele . Mas fui até o ultimo!!
    Bjs

    ResponderExcluir

 renata massa