quarta-feira, 23 de julho de 2014

Resenha: Só Podia Ser Você - O Inicio


Livro: Só Podia Ser Você - O Inicio
Serie: Gossip Girl #12
Autor: Cecily Von Ziegesar
Editora: Galera
Nota: 5/5



   Como sempre, tudo começa com um garoto e uma garota, oops, quer dizer, um garoto e duas garotas.

   Nate vive com Serena e Blair, eles são melhores amigos, fazem tudo junto vão a todas as festas que importam, sabem tudo um do outro e dormem juntos, eles são jovens ricos e com todo o tempo do mundo para se divertir, mas o que eles não sabem e que as duas meninas estão perdidamente apaixonadas por Nate,só que nenhuma sabe o que a outra sente, isso pode ser o fim de uma amizade ou o começo de um triangulo amoroso

   Serena e uma garota linda todos a adoram, mas uma noticia de sua mãe falando que vai mandar ela para um colégio interno no próximo ano pode deixar ela insegura em deixar os seus amigos, ela também está começando a ter sentimentos por Nate que não sabe se os revela com medo da amizade acabar.

   Blair e uma garota linda mas não tanto como Serena, mas as duas tem o mesmo sentimento por Nate mas nenhum dos três sabe o que o outro sente, Blair ainda tem que lidar com sua suspeita que seu pai está traindo sua mãe.

   Nate e o garoto popular da escola está sempre andando com Serena e Blair que parecem duas modelos, e até os garotos do ultimo ano admiram ele, mas para Nate está ficando difícil ser um menino no meio de duas garotas super lindas sem sentir algo, e agora que ele entrou no time de lacrosse ele não para de pensar em perder sua virgindade.

   Dan é um garoto do Brocklin mora com seu pai Ruffos e sua irmã Jenny, ele tem um paixão secreta por Serena desde pequeno mas ela nem sabe que ele existe, já sua imã Jenny admira Serena mas querendo ser como ela, e vive seguindo ela pela escola.

   Vanessa estuda na Constance junto com Blair e Serena, mas ela não é nem de longe uma dessas patricinhas da escola até por que ela odeia essas meninas, ela é o tipo de garota problema mas ainda não foi expulsa da escola por seu grade talento com fotografia.

   Chuck é filho de um milionário e sempre faz questão de deixa isso bem claro, está sempre festas e não liga muito para regras.


   " Gossip Girl nos mostra o mundo da elite escandalosa de Manhhatan, que por trás dos rostos bonitos existem jovens a procura de atenção dos pais."

Um comentário:

  1. Sou suspeita de falar, porque gosto muito da série. Ainda vou ler o 6º livro, mas gostei muito da resenha, assim me incentiva a continuar lendo a série.
    Abraços
    http://triocoffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 renata massa