segunda-feira, 21 de julho de 2014

Resenha: Idolo Teen


Livro: Idolo Teen
Autor: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Nota: 4/5

 
"Eu deveria saber que todo mundo na escola ia se apaixonar por Luke. Quero dizer, mesmo disfarçado de Lucas Smith, ele é totalmente gato."


    Jenny é uma garota normal do ensino médio, ela se da bem com todo mundo e isso a levou a ser a conselheira anonima do jornal da escola, ela consegue resolver qualquer problema menos o de não ter um namorado, embora role um clima entre ela e Scott um amigo dela do jornal e que gosta das mesma coisas que ela mas ele já tem uma namorada que é Geri Lynn, a sua melhor amiga é Trina que é super apaixona por o ator Luke Strike,

    Luke Strike está indo para uma  escola estudar por duas semanas para entender como os jovens se comportam, por que desde os 7 anos ele atua e nunca soube como é a escola de verdade, e agora precisa saber para fazer o papel no seu próximo filme.

    É claro que a escola em que Luke vai estudar é a Clayton, a mesma de Jenny,e por pedido do diretor ela vai ser encarregada de ser a guia de Luke que agora está disfarçado e usando o nome de Lucas.

    Luke é bem diferente do que Jenny pensava ser, ele chegou com uma atitude de quero sair logo daqui mas, começou aos poucos vai mostrar o seu verdadeiro eu e isso vai mexer com Jenny e vai fazer ela pensar na vida e no que está sentindo por Luke.


  "Um dos livros que eu fiquei meio sem saber se era bom ou não mas como era da Meg Cabot eu pensei que não tinha como não ser bom, e é claro o livro é ótimo uma leitura leve e divertida. 
  Uma das coisas legais do livro é a coluna do jornal da Jen que e bem divertida, e quando você ler não vai conseguir parar de querer saber os conselhos da Jen, e o que acontece com Jenny e se Luke vai se adaptar a escola e se os dois vão se apaixonar."

2 comentários:

  1. Gente,eu preciso ler alguma coisa da Meg Cabot...Vergonha!!

    ResponderExcluir
  2. Meus Deus algum dia eu vou apanhar por nunca ter lido nada da Meg Cabot, todo mundo fala sobre ela e inclusive minha listinha está cheio de livros dela mas nunca acabo lendo, fiquei muiiiito interessada nesse livro, se o dinheiro permitir vai ser uma das minhas próximas leituras :)

    ResponderExcluir

 renata massa