sexta-feira, 18 de julho de 2014

Resenha: 39 Clues O Ladrão de Espadas


Livro: O Ladrão de Espadas
Serie: 39 Clues #3
Autor: Peter Lerangis
Editora: Atica
Nota: 4/



Com um segredo tão grande em jogo, a inveja é inevitável e nenhuma aliança sobreviverá.



   Quando Amy e Dan pensão que estão na frente das outras equipes em busca das 39 pistas, eles junto com Nellie estão embarcando para  viajar para o Japão em busca de novas pistas mas, eles são surpreendidos por Ian e Natalie Kabra que roubam as suas passagens e sequestram Nelie.

   Agora sem passagens e nem dinheiro os irmãos ficam presos na Italia, mas quando um anuncio, que a uma bomba no aeroporto os irmãos são salvos por Alistair seu tio que agora que refazer a aliança com eles e prometendo leva-los para o Japão e sendo sua melhor opção eles não tem outra alternativa a não ser aceitar.

   Logo que os irmãos chegam no Japão já descobrem que tem novos inimigos, agora até a mafia japonesa Yakusa está atrás deles. Para os irmãos Cahill está sendo difícil confiar no seu tio mas ele é o único que pode leva-los a próxima pista. Mas no meio da busca os três são feitos reféns pela família Holt mas, se não bastasse eles quase são atropelados no metro e sem nem puder respirar a Yakusa já está atrás deles.

  Amy e Dan estão tendo dificuldades para encontrar as pistas assim como as outras equipes, mas de onde eles menos esperam vem uma nova trégua com os Kabras, querendo se juntar a eles até em contar a pistas, mas uma parceria com os Kabra e claro que não daria certo ou daria.

  No decorrer do livro podemos perceber que Ian está começando a ter sentimentos por Amy que parece retribui-los, mas será que nessa competição alguém pode ter tempo para namorar ainda mais um Kabra?


  "O livro continua ótimo em comparação com os anteriores embora os mistérios sumiram completamente do livro, mas agora está começando a ter um quase romance e isso pode realmente mudar o rumo dessa competição. e o final foi surpreendente e já me deixou morrendo de vontade de ler o proximo livro."

4 comentários:

  1. Oi... recebi um convite seu em minha página Skoob, vim conhecer e adorei. Aproveitei pra curtir sua pagina no facebook, assim não perco de vista.
    Cláudia

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não faz muito o meu estilo literário, mas gostei de tua resenha, ah e que massa que tu curte mangá :D

    ResponderExcluir

 renata massa