quinta-feira, 10 de julho de 2014

Resenha: 39 Clues O Labirintos dos Ossos


Livro: Labirinto dos Ossos
Serie: 39 Clues
Autor: Rick Riordan
Editora: Atica
Nota: 5/5



  Os irmãos órfãos Amy e Dan Cahill, moram com sua tia que não gosta deles e deixa bem claro isso mas o que eles não entende e que por que sua avó Grace que gosta tanto deles não os adota, mas ela só fica com eles os finais de semana e conta a eles suas aventuras quando viajava ao redor do mundo.

  Quando Grace morre deixa um testamento misterioso selecionando dos 400 Cahill presentes no enterro apenas 40 e entre eles está Amy e Dan, no testamento da a cada um dos 40 Cahill um milhão de reais ou a primeira pista de 39 que levam a um tesouro que pode mudar o mundo, mas nem todos aceitam só os que não tem nada a perde e os que querem muito e Amy e Dan formando 7 equipes em busca das pista.

  Ainda na mansão de Grace os irmãos descobrem a primeira pista e formam uma aliança com seu tio Alistair que não foi uma boa ideia por que quando "alguem" coloca fogo na mansão eles quase não escapam com vida mas ali eles descobrem que não se pode confiar em ninguém mas eles sabem também que para conseguir reunir todas as pistas eles teriam que viajara para outros países e ninguém melhor do que a Nellie a babá deles para acompanha los nessa viagem.

  As pistas levam Amy, Dan e Nellie a Paris em buscas de mais pistas sobre Benjamin Franklin mas no caminho encontraram os seus primos que faram de tudo para tiralos dessa competição até tentam enterra los vivos, mas ainda sem desistir eles entram nas catatunbas a procura de pista que o levaram a finalmente a segunda pistas, mas não só eles mas todas as equipes estariam esperando por eles lá e só resta saber quem conseguira a segunda pista.

 " Um livro de mistério viciante mas não poderia esperar menos de um livro escrito por Rick Riordan, embora a serie de livros seja escrita por vários autores espero que mantenham o nilvel do primeiro que deixa você lendo sem parar e quando termina já está querendo o próximo livro."

2 comentários:

  1. Olá, Gabriel!
    Vi seu recado lá no Skoob e vim conferir seu blog. Primeiramente, parabéns pela iniciativa, o blog tá bem legal! Já estou seguindo e curtindo a fan page.

    Falando da resenha... Sou fã do tio Rick, mas ainda não conhecia essa série. Já vou adicionar na minha lista de leituras!

    Abração, Miguel.
    Parágrafos & Capítulos || @PrCapitulos

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar dessa série, e pelo que eu li da tua resenha parece ser bem exitante.
    Abraços e até mais :D
    http://blogsonhoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 renata massa