quinta-feira, 19 de junho de 2014

Resenha: Principe Caspian


Livro: Principe Capian
Serie: As Crônicas de Nárnia #4
Autor: C.S Lewis
Editora: Martins Fontes
Nota: 5/5

Muitas vezes perdi a esperança, mas sempre acontece algo que nos faz ter esperança de novo

 
   Caspian se vê em perigo após o nascimento do filho do seu tio, agora que Caspian não é o único na sucessão do trono e sabendo do perigo que corre ele foge para a floresta onde encontra a trompa de Susana e a toca pedindo ajuda.

   Pedro, Susana, Edmundo e Lucia recebem o chamado e vão para Nárnia que agora está muito diferente de quando eles reinavam, depois da chegada dos Telmarinos, os animais falantes e os seres da floresta estão quase extintos, e os sobreviventes tiveram que se esconder para poder sobreviver. Mas o que foi um ano para os irmãos foi cem anos em Nárnia.
 
    Quando eles chegam em Nárnia eles encontram um anão que vai mostrar como Nárnia está em ruínas e muito mais selvagem do que eles imaginavam, mas logo eles encontram o príncipe Caspian e sem perder tempo começam a fazer um plano para derrubar o tio dele do poder, e assim fazer Nárnia voltar aos tempos antigos.

   " E uma historia incrível cheia de ação e aventura, e temos também a volta dos irmãos pevensie a Nárnia, e como todo livro das Crônicas de Nárnia temos Aslam que desta vez traz uma triste noticia para os irmãos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa