terça-feira, 10 de junho de 2014

Resenha: Inacreditáveis


Livro: Inacreditáveis
Serie: Pretty Little Liars
Autora: Sara Shepard
Editora: Rocco
Nota: 5/5

  Se você ainda não leu Maldosas, Impecaveis ou Perfeitas aconselho a ir para outro post ou ler as resenhas dos mesmos. Ou se for curioso pode ler sabendo que terá spoiler dos anteriores

 Logo no inicio do livro já sabemos o que aconteceu com Hanna após o acidente e que está no hospital mas não consegue se lembrar do acidente nem mesmo quem é A, e isso faz as outras três a pressionarem ao máximo para ela lembrar.

  Já Emily depois de -A contar a todos que ela é lésbica os seus pais a manda para a casa dos seus tios super conservadores em Iowa, mas logo ela descobre que seus primos não são tão santinhos quanto parecem e colocam ela em uma grande encrenca, e ela acaba fugindo.Sabendo disso seus pais vão em rede nacional pedir para ela voltar para casa, quando ela volta os seus pais já estão até dispostos a conhecer Maya mas nada poderia ficar perfeito não é, pois ainda aparece uma garota que Emily conheceu em Iowa só para atrapalhar a vida dela.

  Aria foi expulsa de sua casa e sem ter onde morar é obrigada a morar com seu pai e sua futura esposa Meredith em um quartinho com baratas pintadas na parede,Mas será se ela ainda pode contar com Erza mesmo depois de ele ser demitido e preso por causa do namoro deles?

  E Aria agora está fazendo aulas de pintura e na sua turma está ninguém menos do que Jenna ( isso mesmo a garota cega) e em meio de um momento de medo ela descobre a verdade sobre a ''coisa com Jeana'' e com essa revelação vai poder mudar o rumo da historia.

  Spencer não está melhor que as outras, depois que sua família descobriu sobre o trabalho roubado eles concordaram que ela deveria continuar na disputa, mas Melissa odiou tudo e sem falar que agora ela voltou a namorar Ian, Spencer percebe que não assassinou Ali mas sua irmã pode ter feito alguma coisa junto com Ian, por vingança de um romance que Ian teve com Ali no passado.

 As coisas não estão nada bem para nenhuma das quatro garotas e para Mona também que agora "está"recebendo mensagens de A, mas isso tudo vai mudar em um festa quando elas percebem que A está mais perto do que nunca , e só depende de Hanna se lembrar quem é A.



" Um desfecho surpreendente que me pegou de surpresa por que sinseramente não estava esperando por essa pessoa, mas cada um pode montar sua propria teoria por que isso e Pretty Little Liars onde nada é o que parece ser."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa