sábado, 7 de junho de 2014

Resenha: A Elite


Livro: A Elite
Serie: A Seleção
Autora: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Nota: 5/5

   
       Não se sentia capaz de ser princesa. 
                Não queria abandonar Aspen.
                         Não sabia o que fazer.



      Agora que a seleção avançou para a elite  restam apenas 6 garotas e o clima no castelo mudou muito. America está muito indecisa em aceitar casar com Maxon e ser princesa.

   Vemos um lado totalmente diferente de Maxon que está mostrando interesse nas outras garotas que deixa America insegura e livre para correr para Aspen que bem, ele agarra a oportunidade e luta com todas as suas forças para America ficar com ele.

      O que mais me deixou curioso e com raiva e quando e finalmente revelado o segredo de Marlee (por que ela não tava muito interessada em Maxon) mas isso e o que mais mexe na relação de Maxon e America.

     Nesse livro podemos perceber que a mais ataques rebeldes acontecendo no castelo e em um desses ataques America não consegue se esconder e acaba fugindo para a floresta,  mas acaba descobrindo uma pista do que eles procuram.

     As selecionadas tem uma missão de fazer um projeto para ajudar a nação de Ilea. O projeto será apresentado no jornal oficial mas America não tem ideia do que fazer.

     Quando America está lendo os diários de Gregory Ilea ela vai ter uma ideia que vai mexer com toda a população de Ilea, e o rei não vai gosta nem um pouco, e com isso ela pode até ser expulsa da competição.

   " Um livro surpreendente que deixa você curioso do começo ao fim, agora que está começando a formar o triangulo amoroso entre Aspen, Maxon e America, com a vinda de Aspen para o palácio a vida de America vai mudar muito e começando com o seu coração."

Um comentário:

  1. eu ja li mas não pensei que a america fosse querer sair do castelo

    ResponderExcluir

 renata massa