sexta-feira, 27 de junho de 2014

Resenha: Delirio


Livro: Delirio
Serie: Delirio #1
Autor: Laura Oliver
Editora: Intrinseca
Nota: 5/5

                     


   Se o amor fosse uma doença, você aceitaria a cura?


  Lena está pronta para aceitar ser curada, mas não esquece da mãe que morreu com essa doença deixando ainda pequena com sua irmã que ficaram morando na casa de sua tia, mas as unicas pessoas que importam realmente na sua vida são sua melhor amiga Hanna e graci sua prima.

   No dia da sua avaliação ou melhor no meio dela, o laboratório e invadido por vacas e é la que ela ve pela primeira vez Alex no meio da confusão. As avaliações desse dia foram todas suspensão e tendo que refazelas em outra data dando a Lena mas tempo antes de ser curada e nesse tempo ela vai descobrir coisas que vão mexer com sua cabeça começando com Alex.
 
   Ao ir em uma festa ilegal depois do toque de recolher, a procura de Hanna ela se encontra com Alex sem querer e bem la eles começam a conversar e começa a rolar um sentimento uma atração mas Lena não quer ser infectada e esconde o que sente.
 
  Alex mostra a Lena um mundo sem regras o mundo dos selvagens um lugar onde os não curados vivem livres. Cada vez Lena se envolve mais com Alex quando percebe está completamente apaixonada por ele e um não consegue viver sem o outro mas a cada dia que passa Lena está mais perto de ser curada.
 
 O relacionamento com Alex a trouxe uma pista de sua mãe que pode não estar morta e deixando Lena em uma dificil escolha viver uma vida facil sendo curada ou ir para as terras selvagens com Alex e viver seu amor e poder procurar sua mãe.

 "Um livro otimo com um tema dificil mas que a autora conseguiu desenvolver muito bem. Quando li o livro eu fiquei em seguro por o que eu ia encontrar pois muitas pessoas falavam dele mas com opinióes diversas mas depois de muito tempo decidi ler e o que eu encontrei foi uma historia simplismente fantastica."

Um comentário:

  1. Estou ansiosa para ler esse livro, só vejo bons comentários a respeito.

    Bjs^^
    www.depoisqueeumudei.com

    ResponderExcluir

 renata massa